As vezes acontecem coisas que nem imaginávamos mais que eram possíveis. Coisas que passamos tanto tempo desejando, tanto tempo chorando, literalmente, querendo tornar aquilo real. E quando a gente menos espera, elas simplesmente acontecem...
Isso não é fantástico?
Uns meses atrás, me perguntaram quando foi a última vez que eu me senti realmente feliz, e eu fiquei impressionada de não saber a resposta.
Nesse ultimo final de semana, eu me senti feliz, mais do que feliz, consegui uma coisa que eu queria, há quase um ano, e eu não sei nem que adjetivo usar pra descrever o que senti naquelas 34 horas.
A rapidez com que passaram, vai contra o tempo que aqueles momentos ficarão guardados na minha memória.
Vou me lembrar por um bom tempo, e passarei dias pensando em tudo, e relembrando os detalhes.
Foi realmente marcante.
''Hey, você, obrigada. Por fazer parte dos meus dias, e por compartilhar a minha vida comigo, sempre me dando conselhos, e broncas, e mesmo sem ter te conhecido antes, já te sentia tão presente em minha vida.
Te conhecer foi uma das coisas mais fodas que podiam me acontecer. ''
Aí, como todo bom momento, chegou o final, a hora de dar tchau!
Cara, se eu pudesse eu pulava essa parte com aquele controle remoto universal do filme 'click', sabem?
Como é agonizante, meeeu! Aí, você pega e passa 6 horas seguidas chorando, olhando pro nada (porque na estrada não tem nada), chorando porque? Não sei, de alegria, ou porque a despedida foi triste pra caralho? Po, que tenso. Mas aí, você é foda. E pra ti eu posso falar, que olha, eu te amo, fi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário