E alguns dias não são tão bons, algumas coisas da vida, insistem em infiltrar em nossa mente, e nos atormentar, nos deixando pensar tanto no agora, que você acaba deixando de lado, o antes e o possível depois. E as vezes esse dia se prolonga, por mais um ou dois, ou quanto tempo você deixar isso tomar conta de você.
"Seja forte, reaja, isso não vai te levar a lugar nenhum"
sim, é o que eu tenho dito a mim mesma nos ultimos três dias. Me sinto pior ainda, por saber que estou sendo ingrata, e que não preciso alimentar esses pensamentos, a vida tem sido tão boa comigo.
Mas, sabe, quando você ama, existem momentos em que você precisa de um abraço, e nenhum outro abraço no mundo, vai substituir o dele, é só o dele que eu quero, que eu preciso.
Aquele sentimento de angustia, misturado com ansiedade e um pouco de infantilidade, que te deixa parecendo um criança mimada.
"eu quero, eu quero agora, e não quero mais esperar, e se eu não tiver vou fazer birra."
Mas assim como uma criança, seus pais não te dariam naquele momento, justamente pelas suas atitudes, você não está merecendo.
Você comete erros, trata de forma inapropriada a pessoa que mais te importa, acaba a magoando. E apesar de você saber que o motivo disso tudo, é só porque você ama demais, e você quer demais, pode acabar confundindo a cabeça desse alguém, que não vai entender.
Aí, eu me lembro, de tudo que já passamos, dos nossos planos, e que quando aceitamos nos submeter a isso, já sabíamos que haveriam dias como esse.
Mas o amor, e os dias juntos, superam e fazem valer a pena, como você mesmo diz.
Se algo vale tanto a pena, quando você está pensando em desistir, e até decide que seria melhor se desistisse, você se lembra de que sem isso, você ficaria muito pior, e sofreria muito mais.
Pensei em te deixar, pela dor de não poder estar contigo sempre que quero. Logo em seguida, pensei na dor de ficar sem você pra sempre, e, caramba, eu acho que eu morreria...
Já te disse que eu mal consigo respirar, de imaginar a minha vida, sem falar contigo, sem esperar pelo dia de estar em seus braços de novo.
"Não, eu só posso estar louca de ter cogitado desistir de você"
Eu amo, e sem você, eu não quero continuar, eu preciso dos nossos planos, pra continuar, e saber que um dia, estaremos juntos, e nada mais vai nos separar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário